8.5.09

Chamando todos os carros!

À partir de agora, meu único canal de comunicação com as pessoas será este blog. Qualquer coisa relativa à orientar pessoas sobre o mercado de ilustração, opiniões pessoais, reflexões e tudo mais somente serão colocados aqui.

Quem não me suporta, basta fingir que eu não existo, quem acha que pode aprender alguma coisa com o que é e será postado aqui, seja sempre muito bem vindo. Sugestões, perguntas, opiniões são e serão bem vindas.

Eu nunca tive como objetivo agradar e nem elogiar ninguém, se um dia fizer isso, saibam que é sincero.

A única garantia que eu dou para qualquer pessoa que acessar este blog é que eu jamais minto. se tiver que escrever alguma mentira eu prefiro não postar nada. As pessoas que tem coragem de encarar as coisas com realidade, este é o seu lugar.

Aos menininhos que se ofendem por qualquer porcaria, eu sugiro ir no blog do Hiro, ou participar do ilustragrupo, lá se alisa o ego pra caramba, mas nunca aparece informação realmente útil, muito menos uma orientação de verdade.

Já avisando, se você que está lendo já não gostou do que leu, apague este endereço das suas preferences, pois de agora em diante você corre o risco de ler coisa pior e te dar uma diarréia, hemorróida, desajuste intestinal ou sabe-se mais o quê.

Se você gostaria de conhecer o mercado de ilustração ou tem interesse em entrar nesse mercado, eu prometo e me comprometo em ser o mais acurado em informar sem rapapés e nem rodeios.

Se você é ilustrador e acha que está no caminho certo, não perca o seu e o meu tempo visitando meu blog.

O espetáculo está apenas começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, faça sua observação, crítica ou sugestão.