19.3.05

Recadinho para os Deputados

Hoje eu resolvi soltar o verbo.
Olha o email que eu mandei para os Deputadoes em Brasília:

Que vergonha, Sr.s deputados!
Dando um jeitinho para ganhar mais dinheiro! Se vcs pelo menos trabalhassem ainda va lá...
Vocês nos envergonham.
Porque vocês não criam vergonha na cara e resolvem de uma vez por todas diminuir os impostos que nós, contribuintes trouxas pagamos para sutentar você que ficam aí, coçando o saco, roubando, porque TODOS vocês ao fazerem o que fizeram provaram que são LADRÕES!!

Vocês são responsáveis pela miséria que o povo passa, bando de egoístas!
Todos aquele que amargam o desenprego, a fome, a falta de perspectiva de um futuro melhor e mais justo sofrem porque vocês não estão nem aí para o sofrimento da população.
Todods vocês são os algozes de uma nação inteira.

Se vocês quizessem mesmo o bem das pessoas não iriam ficar enfurnados em gabinetes, iriam fazer a caridade.
Eu tenho NOJO de vocês!!
Espero que os Sr.s consigam dormir bem à noite porque se eu estivesse ocupando a posição que os Sr.s ocupam não teria a paz na consciência.

Faça como eu, seja uma pedra no sapato dos Parlamentares!
Eles Merecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, faça sua observação, crítica ou sugestão.