12.5.03

Ola, eu estou comecando hoje a postar minhas mensagens nesse Blogui.
a principio a ideia eh somente escrever, sem mecher em mais nada, pode ser que com o tempo eu resolva dar uma guaribada em alguma coisa, mas a minha ideia eh ter um lugar aonde eu possa expressar minhas ideias TEXTUALMENTE, porque visualmente eu ja faco como meu trabalho...
Alias esse Blog eu to vendo que vai em dar dor de cabeca a comecar porque ele NAO acentua direito textos feito em MAC, o BOSTA!...

Esse texto agora é um teste pra ver se na página hospedada aparece com uma acentuação decente: "Caniço de Canga é pra cagá na maçã que foi caçada no chão com quinhentas espécies de hemorróidas num cu arndente em febre asiática".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, faça sua observação, crítica ou sugestão.