29.6.04

Esta mensagem foi enviada ao site da BBC

ESTA MENSAGEM FOI ENVIADA AO SITE DA BBC

Somente os Americanos acreditaram nessa pantomima imbecil de que Bush queria livrar o Iraque do ditador que fazia seu povo sofrer tanto e salvar o mundo da terrível ameaça das armas de destruição em massa que o Iraque produzia...
E quem vai proteger o Mundo dos Estados Unidos? Quem poderá assegurar a paz e a democracia sendo que um país que se acha acima de tudo e de todos pode invadir aonde bem entender para garantir uma suposta paz?

O mundo todo sempre soube que Bush e sua corja só quer petróleo, que esse bando de assassinos que governam os Estados Unidos supostamente sob concessão de seu povo são ávidos por dinheiro, riqueza, poder, e que a vida humana nada vale perto da grandiosidade da ave de rapina que simboliza a nação que rapina a todos. O mundo ainda é um celeiro de fome, miséria, injustiça e sofrimento nas mais variadas formas por patrocínio das nações ricas interessadas em manter o status quo mundial, já que a igualdade entre povos pode ser finaceiramente muuuito arriscado.

O Iraque somente conseguiu retomar em suas mãos o poder de seu estado graças aos escândalos e pelo fato de toda essa invasão criminosa estar prejudicando e muito a imagem do presidente Bush perante seus eleitores.

Mesmo assim o Iraque não irá mandar nem mesmo em si próprio, somente os povos "esclarescidos e ricos" do mundo acreditam que existe alguma chance de o Iraque ter alguma autonomia. Infelismente depois desse episódio histórico da Invasão do Iraque pelos exércitos da coalisão eu temo que esse povo iraquiano tão sofrido jamais possa novamente ter a chance de ser dono de sua própria pátria. Eu espero que Bush consiga deitar a cabeça em seu travesseiro à noite e dormir, porque se eu estivesse no lugar dele já estaria me remoendo de remorsos.

Um dia todos iremos morrer, eu, vocês e o Bush também, só que aí não irá adiantar nada quanto de petróleo foi conseguido, ou quanto de ouro foi juntado, a única coisa que vai valer a pena é o quanto cada um de nós fez o seu próximo rir ou chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, faça sua observação, crítica ou sugestão.