19.7.03

Reformas Ja!

Vocês andaram vendo esse últimos acontecimentos de Reforma da Previdência?
É impressionante como tem gente cara de pau nesse mundo, o pessoal do Judiciário ganah muuuito bem, mais do que a grande amioria de brasileiros, trabalham na maior maciota (eu queria ver se eles tivessem que trabalhar como ilustrador tendo que vara noite, sem tempo pra almoçar e com prazo curto pra terminar trabalhos), uma grande parte é corrupta, a maioria não tem nenhum tipo de compromisso social. É um tal de juiz ver que um réu é inocente, mas graças ao advogado de acusação ter feito uma argumentação pra lá de perfeita o tal do juiz condena o cara que ele sabe porque sabe que é inocente, lógico quem vai ficar preso não é ele, né?

Tem tanto FDP @#$*%&$^&##*$#@#$&$*$~! de traficante, banqueiro, fiscal, tudo com Habeas Corpus, livre, leve e solto enquanto que qualquer ladrão de galinha que roubou porque irira morrer de fome tá apodrecendo na cadeia sem nenhum direito.

Sabem porquê? Porque eles não tem dinheiro, advogado só quer saber de ganhar dinheiro, se aparecer o Beira Mar oferecendo uma cobertura em Ipanema pro cara soltá-lo, o advogado é capaz até de dar a bunda para conseguir o apêzinho! Enquanto que se ele tiver que defender o Zé da Silva que foi pego por ter feito gato na energia elétrica porque não tinha como pagar, ele nem esquenta a cabeça, se possível faz um acordo com a Companhia de Energia Elétrica pra ganahr uma bela bolada e dixar o Zé da Silva apodrecendo no xadrez.

Juiz também, não tá nem aí para uma justiça eqüânime e verdadeira, pro cara basta julgar pelos dados que os advogados e promotores lhe entregam.
Só para receber é que eles querem ser tratados com a máxima seriedade, e ainda não querem largar o osso nem quando se aposentam.

Fazer esse tipo de coisa enquanto que milhões de brasileiros sequer conseguem se aposentar ganhando um salário que dê pra se sustentar, pra mim, é uma grande ofença, demonsta o quanto essas "Exelências" nõa respeitam ninguém, O que eles pensam na verdade é que "O resto que se foda, quando eu me aposentar, eu vou pra Europa viver o resto da minha vida dignamente e bem longe do terceiro mundo". Esse mesmo terceiro mundo que o sustentou pela vida toda, que o fez rico e que ele nunca pensou em colaborar para tornar esse mesmo trceiro mundo um pouco menos "terceiro mundo".

Visitor IP Address Country

Art of the Day